sábado, 9 de abril de 2011

Ajude a Fofa!

A Fofa foi encontrada em Canoas com uma bicheira no pescoço que, por pouco, não chegou ao esôfago, sarna, diarréia e provável prenhêz. Levamos ela hoje, dia 08/04, à clínica Med Vet (0xx51) 30316631, onde ficou internada para remoção das larvas, exames de sangue e demais procedimentos que forem necessários. Para que possamos dar a ela a chance de uma vida melhor, o projeto Focinhos sem Lar precisa de ajuda. Doações podem ser feitas através da conta corrente 42251-7, agência 1889-9, Banco do Brasil (Eliana Tuliszewski Mertins) ou através da Vakinha online http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=35176


 

3 comentários:

  1. Dados da conta creditada:
    Nome da loja: PAGSEGURO INTERNET LTDA
    Valor da transferência: R$ 10,00
    Dados do pedido:
    Número do pedido: 51602599
    Transferência efetuada em 17/04/2011 às 21:12:27h via Bankline.
    Mirella Luch

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Também amo e respeito os animais.
    Dois dos meus blogs são sobre eles.
    Em novembro de 2010, eu adotei uma vira-latinhas rejeitada. A Mel tem sete meses e está enoooorme. Tenho um poodle de sete anos, o Bidu! E moro num apartamento. Todos da família foram contra, mas eu briguei por ela.
    Quando puder, me visite! Fiz um link com vocês no meu blog "Dogs & Cia"!
    Lambeijocas!

    ResponderExcluir
  3. oi amigos, estou seguindo vc's.

    tb tnho um blog de adoçao de animai abandonados, vc's podem seguir ele tb?

    ah, depois eu vou entrar nos meus outros perfis pra seguir o blog de v's tb. parabéns !

    www.acolhaumamigo.blogspot.com

    ResponderExcluir