Adote um Cão


Está interessado em algum dos nossos peludos? Entre em contato conosco! focinhossemlar@hotmail.com

Samuca - porte grande, um ano, vacinado. Tem castração a baixo custo garantida. Carinhoso e brincalhão.




Ísis - tem aproximadamente 4 meses, está vacinada, desverminada e tem castração obrigatória gratuita. Será de porte médio/grande, é muito companheira e brincalhona. Adote!



 
Kiara: é uma senhora que gosta muito de dormir, ficar junto do seu humano, passear pra fazer xixi e cocô, dormir mais um pouquinho... ela tem em torno de 10 anos e só tem mais um pouquinho de vida e gostaria de vive-la traquilamente. Tem um cantinho em seu coração pra ela?


O Raul é um lindo SRD de porte médio, dócil e brincalhão. Já está vacinado e será castrado em breve. Adote-o! Contato: taih.melloo@gmail.com ou focinhossemlar@hotmail.com


Paulinho é um peludinho porte pequeno (10kg), muito meigo, doce, carinhoso, comportado, calmo e obediente. Tem em torno de 3 anos, se dá bem com cães e gatos e está saudável. Será entregue vaciado e tem sua castração obrigatória gratuita garantida. Contato com Luciana (focinhossemlar@hotmail.com ou 51.97847084). 




Zica é uma cachorrinha de porte bem pequeno, tem aproximadamente 2 anos, castrada e vacinada. Adote-a!


 

A Zóia é uma linda filhote de aproximadamente 10 meses, porte pequeno/médio, castrada e vacinada. É muito companheira, quietinha, obediente e educada. Convive bem com outros animais e se adaptou bem dentro de um apartamento, onde morou por um tempo. Adote-a!


Violeta foi abandonada com uma ninhada de 9 filhotes e uma enorme bicheira no rabo. Ela arrancou o proprio rabo com o dentes. Foi recolhida, passou por cirurgia e os filhotes foram todos adotados. Ela também merece uma família. Adote-a. Ela tem em torno de dois anos, é de porte pequeno (9kg) e está vacinada e castrada.



Neto é um cão idoso, mas muito imponente. Mora na ruas, já não tem mais idade pra ficar pegando chuva e frio. Castrado e vacinado.





 Foi abandonada e vive nas ruas de Porto Alegre/RS. É muito carinhosa e brincalhona. Tem cerca de 1 ano, é de porte médio e será entregue castrada e vacinada. Adote a Carlota!
Renata - essa cadelinha vive em uma obra abandonada com outros cães. Ela é linda, de porte bem pequeno, já está castrada e e vacinada e é muito carinhosa.

Paola - Esta jovem cadelinha vive nas ruas de Canoas - RS. Ela tem cerca de 1 ano, já está castrada, vacinada e vermifugada. É um pouco assustada com desconhecidos pos sempre viveu na rua, mas despois de acostumada, é muito carinhosa e companheira.




Amigo tem aproximadamente 3 anos, está vacinado e será entregue castrado. É de porte grande, convive bem com outros animais e é um grande parceiro, tanto para crianças como para adultos.

Cino - tem aproximadamente dois anos, está vacinado e será entregue castrado. É muito carinhoso e carente; tranquilo, se dá bem com outros animais. Tem uma discreta sequela neurológica de cinomose, o que não atrapalha em nada sua vida!




MALANDRINHO - 2 anos, porte pequeno. Vacinado. Castração a baixo custo garantida.